quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Entre mentiras e verdades

Amizade...
Sempre quis saber se ela realmente existe ou é só o fruto da minha imaginação.
Nunca prestei para ser amiga de ninguém, pois sempre colocava meu coração em tudo que fazia.
Sempre fui fiel em tudo, ajudava quando precisavam, dava conselhos, estava junto em todas as estripulias, reclamava quando necessitavam, mas no final, tudo isso acabou, tudo, como se uma borracha houvesse sido passada em cima das lembranças, ou talvez elas nunca existiram...
Será que vocês fingiram o tempo todo?
Eu queria que existisse uma máquina do tempo só para voltar e começar do zero, já sabendo o que ia acontecer e concertar tudo.
Dei tudo de mim... Talvez esse tivesse sido o meu erro... Talvez confiança não seja uma coisa boa, você confia e no final sempre sai machucado, enganado, iludido, pensando que tudo estava bem, mas era o contrário, tudo estava sendo planejado pela suas costas, e você sem perceber caiu feito um patinho.
Tudo era perfeito, mas era só o que eles queriam; Me humilhavam, pisavam em cima de mim, xingavam e eu lá com eles nem ligando, protegia-os mesmo assim, mas este é o meu jeito, infelizmente, perdi toda a capacidade que eu tinha de confiar em alguém, não vou mais derramar lágrimas por gente que não merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário