sábado, 5 de fevereiro de 2011

Falsa Realidade

      Mergulhei em um oceano de sonhos e esqueci de acordar, queria esquecer... Talvez ainda esteja viva, mas meus olhos custam a abrir. Não quero enxergar a realidade, simplesmente queria ficar aqui, com os meus pensamentos, sonhando e sonhando.
       A vida é cheia de sonhos, mas chega uma hora em que precisamos acordar. Pode parecer difícil, mas temos que tentar.
       A realidade me atormenta e os seres humanos me dão arrepios, sempre fazendo as mesmas coisas, sempre errando e fazendo alguém sofrer.
       Nesse texto ficam gravadas as marcas de minhas lágrimas, pois já sofri muitas decepções na minha vida. Nunca mais vou confiar em alguém, levarei a minha vida sempre sozinha, não preciso de ninguém para me ajudar: " Todos precisam de alguém " é, mas eu sou uma excessão; Pessoas são más, mentirosas, trapaceiras, ridículas e etc.
       Eu morro quando você olha para longe e finge não se importar. Meu coração e minha vida jamais serão os mesmos. Este amor foi o meu erro e está me destruindo aos poucos. Uma respiração, um toque, seriam o fim para mim. Mas quem sabe um dia eu acorde desse oceano e esteja viva; Talvez você ainda venha me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário